Dilma foi convidada oficialmente para reunião do G-20
Presidente eleita vai acompanhar Lula na viagem para Coreia do Sul
O governo da Coreia do Sul encaminhou na quinta-feira (4) convite ao Brasil para que a presidente eleita Dilma Rousseff participe oficialmente da reunião do G-20, em Seul, nas programações da Cúpula nos dias 11 e 12 de novembro. Sendo assim, Dilma estará ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva participando não só do jantar oferecido pelo presidente sul coreano aos integrantes do grupo na noite da próxima quinta-feira, 11, como do almoço e de todas as reuniões da Cúpula no dia 12.
Hoje, o Diário Oficial da União publicou que a presidente eleita Dilma Rousseff e dois assessores se integram à comitiva de Lula em Seul. A presidente eleita viajará em voo comercial do Brasil para Seul, com todas as despesas pagas pelo governo brasileiro. Depois, ela retorna ao Brasil junto com Lula, a bordo do Aerolula.
Esta não é a primeira vez que um presidente da República brasileiro convida o presidente eleito para lhe acompanhar em uma viagem oficial. Em 9 dezembro de 1994, o ex-presidente Itamar Franco levou o então presidente eleito Fernando Henrique para acompanhá-lo à primeira Cúpula das Américas, em Miami. Antes de Seul, Lula estará em Maputo, Moçambique, por dois dias, mas sem a presença de Dilma.
sábado, 6 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pra qum gosta de musica e moda acesse;
http://musicaemodabrasil.blogspot.com/
Pra quem quer ficar ligado;
http://ligadosaligadas.blogspot.com/
Acesse
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tii amo Denise minha best teacher
ii love ♥♥♥
by: Fernanda Santus da 7 F
Postar um comentário